Padronagens cheias de personalidade se fundem em ambiente sofisticado
Como dissemos no Décor do dia de ontem, misturar estampas em um mesmo ambiente é mais fácil quando usamos as cores como fio condutor. Nesta sala de estar criada por Adriana Frattini, diretora de estilo da Casa Vogue, para um editorial onde o mix de padronagens é a estrela principal, os tons terrosos e profundos se unem às referências étnicas em um balé sofisticado.
Para começar, o papel de parede Safari Dance, da coleção Ardmore da Cole & Son, na Adornié Ambientes, surge como pano de fundo lúdico e africano. Sobre o piso Preto Nanquim, da Neobambu, o tapete iraniano Kaskai, da Ana Luiza Wawelberg, pincela referências vindas da Ásia Ocidental.
Os móveis eleitos trazem o poder do design: enquanto o sofá Stitch e a almofada Parterre, ambos da Designers Guild, no Empório Beraldin, trazem a tendência do veludo para o espaço, a poltrona Infinito, de Lia Siqueira para a Etel traz madeira clara e brasilidade.
O biombo de tapeçaria Verdure, na Ana Luiza Wawelberg, a mesa lateral Tribo, da Lattoog Design, na Dpot, a luminária Coninha, de Alfio Lisi, na Dpot Objeto, o banco Piauí, de Zanini de Zanine e Mestre Kim para Studio Zanini, na Dpot, e o óleo sobre tela anônimo, dos anos 1970, na KCase, completam o espaço com mais texturas e formas. Ousadia pura!
Fonte: Casa Vogue
Nenhum comentário:
Postar um comentário