Móveis e elementos lúdicos misturam funcionalidade e charme
Na hora de pensar o novo quarto para seu filho pequeno, nossa diretora de redação Taissa Buescu recorreu a várias estratégias de decoração que, além de charmosas, fazem muito bem para o desenvolvimento do pequeno.
O protagonismo fica todo por conta da cama da Bododo. O móvel com dossel em forma de casinha (modelo que está super em alta e desperta os sonhos até mesmo dos adultos) leva em conta a teoria montessoriana, tendo suas proporções ajustadas às dos dono, atitude que estimula o sua autonomia.
Na parede, a pintura geométrica faz uma releitura de uma paisagem montanhosa, trazendo perfume lúdico sem ser literal. A ideia de impacto é fácil de fazer – as montanhas e o sol geométricos foram pintadas pela própria Taissa apostando na paleta de azuis escuros, que também surge na colcha da Trousseau e na bicama.
Para finalizar, todo mundo sabe que o universo infantil mescla a brincadeira e o decorativo. Por isso, a coleção de pelúcias do dono do quarto foi usada para dar mais vida a este espaço criativo e que dá asas a imaginação!
Fonte: Casa Vogue (Décor do dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário