terça-feira, 28 de julho de 2015

VARANDA GOURMET REPAGINADA EM 30 DIAS GANHA SALA DE JANTAR E HORTA

O espaço ficou mais confortável, versátil e, o melhor: tudo em um projeto rápido e simples. Trabalho do escritório Ah! Sim, em São Paulo-SP. 



O sonho dos moradores deste apartamento era ter um lugar agradável para receber os amigos. A solução estava logo ali, na varanda gourmet. O problema é que o cantinho precisava de uma repaginação para ficar mais aconchegante divertido, mas os proprietários não queriam enfrentar uma grande reforma por meses a fio. A solução para o espaço de 14 m², na Vila Madalena, em São Paulo, ficou por conta do escritório Ah! Sim.
De cara nova
Primeiro desafio: trazer conforto. Logo, foi realizado o fechamento da varanda com placas de vidro e também a instalação de cortinas rolô. Assim, os moradores conseguiriam curtir a área sempre que quiserem, sob chuva ou sol. Perto da churrasqueira foram colocadas prateleiras, que tornaram o momento do churrasco mais prático. O cantinho rendeu ainda uma horta, distribuída em vasos em uma estante de pínus.
Outro ponto importante foi a escolha dos móveis. O banco pode ser usado como mesa lateral e também acomoda mais pessoas. O sofá sem braços e colorido alegra a varanda e cria um clima de sala de estar. O tapete traz um toque rústico, junto com a mesa de jantar de madeira clara. O resultado você vê abaixo: um cantinho leve e divertido na medida certa para receber!






ESTÁ PROCURANDO UM APARTAMENTO ? 


Invasão: candy colors em 20 ambientes

Candy colors, tons pastel ou nuances dessaturadas ... não importa o nome, elas são versáteis, estão na moda, e são a cara dos dias de hoje. Seja para temperar com diversão a sala de estar ou para evocar romantismo no quarto , elas são capazes de revolucionar o décor e podem ser usadas com os mais diversos objetivos. Para inspirar, Casa Vogue fez uma seleção com  ambientes cheios de personalidade e que usam muito bem essa paleta açucarada. Confira!




 Profusão de tons leves
Um ambiente romântico como esta sala de estar pede tons leves. Mas neste caso, além de trazer delicadeza, as candy colors mostram que, com elas, é possível pincelar muitas tonalidades no mesmo espaço sem criar uma confusão. Azul, rosa e verde se misturam em harmonia graças à dessaturação que carregam. O brilho dos móveis metalizados e do lustre de cristal adicionam sofisticação.


 País das maravilhas e dos macarons
Este projeto em Taiwan, feito sob medida para uma professora, usou nuances adocicadas sobre fundo branco para dar origem a um ambiente lúdico e sonhador, mas com um toque de contemporaneidade. Tal efeito foi alcançado graças à mistura de móveis vintage e de alternativas espertas, como as prateleiras feitas de cano.


 Futurismo vintage
Os móveis criados entre os anos 1960 e 1970 costumam trazer consigo deliciosas candy colors. Este é o caso das cadeiras Casalino, de Alexander Begge, que transportam para os dias de hoje o clima sci-fi do passado com uma pitada de açúcar.


Recanto campestre
Os tons pastel funcionam muito bem em companhia de outros mais escuros, principalmente se estiverem em um contexto natural. Na sala de estar da casa de campo da artista Cindy Sherman, almofadas azul-bebê e outras rosa claro se unem a uma mesa de época para pincelar delicadeza ao décor rústico.


 Passado reloaded
As cores conseguem trazer, facilmente, qualquer móvel vintage para os dias de hoje. Neste ambiente eclético, elas dão vida nova à mesa de época ao imprimir nela uma nuance inusitada. Outro truque de estilo que pode ser visto aqui é a combinação dos tons leves com o preto. O resultado é sempre descolado.


Jovem e cool
As candy colors são a escolha perfeita na hora de decorar o quarto de uma adolescente. Elas conseguem unir a diversão do universo infantil à feminilidade da fase adulta sem pender para nenhum dos lados. Se vierem acompanhadas com uma dose de perfume vintage, melhor ainda.


 Espírito barroco
Nesta sala da loja londrina de Solange Azagury-Partridge, os tons aparecem para adicionar harmonia à profusão de cores sem aniquilar sua exuberância. Desde o rosa das paredes até as nuances dessaturadas que aparecem entre outras vibrantes no tapete de arco-íris, elas trazem equilíbrio.

ESTÁ PROCURANDO UM APARTAMENTO ? 








segunda-feira, 27 de julho de 2015

Veja maneiras práticas e criativas para organizar bijuterias

Formas de docinho, cabides e até garrafas podem ser bons suportes para brincos e colares e ajudam a manter tudo em ordem .

Assim como roupas e sapatos têm um lugar especial no closet ou no guarda-roupas, as bijuterias também merecem um cantinho organizado. Muitas vezes, os colares ficam emaranhados numa gaveta, em meio aos brincos e demais acessórios. Para evitar esse problema, que só atrasa a rotina de qualquer mulher, separamos algumas ideias para organizar bijuterias.



Quem disse que cabide foi feito apenas para pendurar roupas? Com pequenas adaptações eles podem organizar suas bijuterias . Aqueles cabides que estão sobrando em casa podem ganhar nova função. Basta instalar uns ganchinhos em sua estrutura. Já aqueles em formato sanfona nem precisam dessa complementação.


Para organizar pulseiras, a dica é usar garrafas. É possível fazer um nicho com uma caixa especificamente para elas – que pode, inclusive, ser pendurado na parede . 

Garrafas de bebida viram suporte para pulseiras e ficam bem na decoração. 


Até o ralador de verduras e legumes pode fazer parte dessa ideia. Os furinhos do utensílio são ótimos para acomodar brincos. Com algumas demãos de tinta spray você dá mais graça ao objeto.
Utensílio de cozinha vira aliado do quarto como um bom organizador de brincos . 



 Outra forma de guardar bijuterias é usar em gavetas aquelas formas de docinho ou cupcake, feitas de de alumínio ou silicone. Aí é só organizar nos recipientes todos os acessórios.















quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sol da manhã

Excelente imóvel, bem localizado à 100 metros do mar.
2 dormitórios, 3 reversível, sala com terraço, garagem, serviço de praia, portaria 24 horas, próximo a restaurantes e minimercado.
Referência: 585
Localização
Estado - São Paulo
Cidade - Guarujá
Bairro - Pitangueiras

Dados Básicos
Tipo de Imóvel - Apartamento
Nº. de dormitórios - 2
Mobiliado - Mobiliado
Estado do Imóvel - Usado

Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 360.000,00
OBS: - Valores sujeitos a alteração















DIY - Um jeito bem fácil de decorar sua casa ainda hoje

Nem sempre decorar é uma tarefa fácil , mas se você usar a sua criatividade essa tarefa pode ser linda e prazerosa , alem de ficar com a sua cara